GX 60,61 e 62

 Pros virgens que não fazem nada da vida e só ficam com a bunda pregada na cadeira exigindo que nos lancemos os animezinhos deles, que ficavam aqui falando que nós morremos só pq ficamos uma semana sem lançar nada ... ta ae 3 episódios de Gx.
 Ouve um problema na raw do episódio 60 (50 segundos ou mais cortados ¬¬) mas não pude concertalo pois o meu Vegas não tava colaborando (#%@*) ae como não tava afim de passar raiva e o 61 e 62 já estavam prontos, decidi lançar assim mesmo, mas não se preocupem, assim que eu o meu Vegas fizermos as pazes eu lanço um v2 do 60 sem o corte(que não é muito significativo, mas tem pessoas que se importam pois estão traumatizados com os cortes da 4kids).








Episódio 60
YUGIOH GX


Qualidade: Alta Idioma: Japonês
Tamanho: 180 mbLegenda: Português
Formato: .mp4Resolução: 640x480


MEGAUPLOADMEDIAFIRE









Episódio 61
YUGIOH GX


Qualidade: AltaIdioma: Japonês
Tamanho: 180 mbLegenda: Português
Formato: .mp4Resolução: 640x480


MEGAUPLOADMEDIAFIRE









Episódio 62
YUGIOH GX


Qualidade: AltaIdioma: Japonês
Tamanho: 180 mbLegenda: Português
Formato: .mp4Resolução: 640x480


MEGAUPLOADMEDIAFIRE




Agora um momento de descontração:

Como Brasileiro é superior aos outro povos!

Esse dias eu estava vendo umas fotos de cosplay e eis que eu me deparei com a seguinte comparação:
Gaara versão japonesa 
Gaara versão brasileira

O brasileiro realmente é um povo superior!!!

42 comentários:

  1. querem nos deixar sadomasoquistas??
    falando que entram de ferias e postam assim?
    hahaha muito obrigado de novo!

    Mori-kun diz:
    querem nos deixar sadomasoquistas??
    falando que entram de ferias e postam assim?
    hahaha muito obrigado de novo!

    kkkkkkkkkkkk
    raxei com essa

    ooobaaaa GX xP
    valeu.

    Um litrão do água mineral cabe mais areia do que aquela parada que o gaara usa... xD
    kkkkkk

    vc vão colocar os primeiros epis de Gx no mediafire tambem?

    vlw pelos epis!

    respondendo ao Raul.

    Eu pretendo sim Raul, pois o media fire é a melhor opção para se baixa.

    Ahhh Yami você é muito Hilário. e como é superior o brasileiro!

    zelda boa noite estava olhando a net e me deparei com este link
    http://0rz.co/blog/279915.htm

    esta em japones e tem todas as RAWS do GX

    Muito obrigado Mestre Averaldo, postaremos a v2 em breve.

    kkkkkkk
    pois é,brasileiro que nao tem dinheiro da nisso

    Shiro diz:
     

    shuashuashuashua Nossa... como o brasileiro eh superior...!!rsrsrs
    Trabalhando tbm nas ferias...!? Isso q eh gostar do q faz...^^rsrs
    Valew's & Falow's!! =^.^=

    eu não to de férias '-'. pois eu vivo de férias kkkkkk

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Nossss O.O... kkkkk ^^

    Quando vocês vão começar á legendar o ZeXal???

    flww!

    Pronto agora lah vem papa-léguas cobrar o Zexal u.u

    eh isso ai men ...... vamo qe vamo ...... mais to esperando ainda vcs falarem da 4kids ...

    e ai manin se vc quiser assistie o Zexal baixa no yugioh extreme qe ja ta saindo la e se de por satisfeito

    yo quando vcs vao lança o utimos epi do Yu-Gi-Oh! 5D's 153-154 que e duplo. tbm agradeço pelas otimas legendas e quando começa o zaxal

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    YamiZelda eu rachei de rir do Gaara BR!!!
    Sensacional!!!
    arigatō

    Valew pelo bom episidio.
    E sobre o gaara. Euriooo

    Kkkkk

    Desculpa pelo post em lugar errado
    mas queria saber sobre os ultimos epis do D's??? falta tao pouco pra vcs acabarem
    espero que seja logo :D

    Já tem alguma previsão do Yugioh 98?
    Eu to curisio pra ver o outro epi.
    efim, obrigado pelos epis. do GX
    Continuem com o ótimo trabalho.
    o/

    Olá amigos, bom, esse comentário é para convidá-los á ré-estréia do blog Yu-Gi-Oh! Level UP! que terá um novo layout e tudo mais arrumado no dia 31/04/2011 ás 18:00 horas da noite.

    Blog: http://yugiohlevelup.blogspot.com/
    _____________________________________

    Além disso gostaria de saber se vocês participariam de um TORNEIO DE BLOGS DE YUGIOH que acontecerá via YDM Cyberfox com 3 participantes de cada blog?

    As regras do torneio ainda estão sendo discutidas entre maiores (YGO Level UP e 5DsBR, além de outros que ainda vou ver).

    Por favor, se forem participar do torneio, enviem um e-mail para: emerson.harry@hotmail.com com as seguintes descrições:

    Nome do blog:
    Dono:
    Participantes:
    01 - NOME - NICK NO BLOG - NOME DO DECK
    02 - NOME - NICK NO BLOG - NOME DO DECK
    03 - NOME - NICK NO BLOG - NOME DO DECK

    Estarei aguardando a resposta se forem participar. Até mais pessoal!

    Nunca participaria de tal evento sujo no qual usa outros blogs para poder divulgar o proprio.
    Isso mostra apenas como são dependentes e infantis.
    Querem fama? Prestígio?
    Então se empenham para serem notados.

    Lara diz:
     

    Nossa...que profundo...
    Hashey d rir do Gaara
    Putz..acabei d voltar d férias forçadas e agora q as ferias começam mesmo..q manks...eu quase não faço nada aqui e ainda fico d férias..mas tudo bem,vamos aproveitar \o/

    Yu-Gi-Oh! Zero (1998) foi dropado? Não estou cobrando nada, apenas perguntando.

    Respondendo aos milhares de comentários sobre o Yugioh 1998, não, ele NÃO foi dropado. Quando formos dropar uma série, faremos uma news falando sobre e explicando o porque. Então não fiquem achando que só pq a gente não posta uma série faz algum tempo, ele tenha sido dropado.

    Ramon diz:
     

    realmente, axo que o 5d's n sai mais

    Cadê todo mundo???

    Esperem mais um pouco, que vocês vão ter mais gx, é que tá todo mundo ocupado, XD

    Download VIDEO quality MP4 Naruto Shippuden Episode 212 100% FREE and servers fast http://www.animegricit.com/2011/05/naruto-shippuden-episode-212.html

    Este comentário foi removido pelo autor.

    gostaria de parceria com meu blog. www.seudeck.blogspot.com

    Crise de abstinencia lol xPPPPPPP

    Pô gente, os mangás tão tudo OFF, dá pra atualizar? E cadê o Mangá do YU-GI-OH e do GX? espero que ajeitem tudo na parte dos mangás.

    MOE'S diz:
     

    o blog se acabou ? 1 mes sem uma mizera postagem --'

    Sério, poderiam ao menos fazer um post com alguma explicação.

    ta bem tenso mesmo

    Aguardem mais um pouco, em breve VÁRIOS eps de gx...

    my god

    varios

    essa palavra eh mt boa o..O

    vlw pelo GX xP

    Eu quero o Zero! (no bom sentido...) xD
    ONEGAI

    Calma galera, zero provavelmente vai sair com os eps do Zexal, só esperando a galera me passar. GX talvez saia hoje ou amanhã, até domingo deve aparecer por aqui. Ai eu tenho uma pergunta pra vocês, tenho alguns projetos pessoais que não tem nada haver com yugioh, são animes que ainda não foram legendados. Queria saber se vocês gostariam de ter esses animes aqui no site, além de yugioh, mas claro que não vai atrasar os eps nem nada. Um dos dois projetos que posso citar é os dois especiais de Initial D, Battle Stage 2 e Extra Stage 2 e um anime que poucos conhecem, que se chama Salaryman Kintaro.

    Mike diz:
     

    Claro se Yugi ñ ficar para traz > > >
    (Eu acho q vcs deveriam fechar o Gx e Duel Monsters para dps mexer com outros projetos, "na minha opinião")

    Oi! Sou do http://aartedoanime.blogspot.com e queria fazer parceria com vcs! Se toparem, deixem um comentário lá no meu blog, ok?
    Abraço.

Postar um comentário

Por favor ao comentar siga as seguintes regras:

» Evite comentar como anônimo (Use a Opção Nome/Url)
» Não Usar Palavras de Baixo Calão
» Sem qualquer tipo de ofença ao usuário